segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Mar sob os nossos pés

Ao caminhar à noite pelas águas normas do Mar Mediterrâneo, na cidade de Tel Aviv, notei o quanto eu estava tão longe da minha casa, mas ao mesmo tempo, tão próxima de mim!!!
Nunca estive tanto tempo comigo mesma, para relembrar o passado, olhar o futuro e viver plenamente o presente!